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Conheça o Analytics das ligações!

Com a PhoneTrack você pode mensurar melhor as campanhas e incluir dados de voz. Tudo para potencializar os investimentos em mídia e aumentar as vendas dos clientes.

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Quem já usa PhoneTrack:

Otimize seus investimentos em mídia e inclua as ligações que seu cliente recebe no ROI das campanhas.

Mensure a origem e quantidade de leads que ligam a partir de campanhas online e offline. Além disso, gere novas oportunidades de receita para seus clientes com informações mais precisas sobre os leads telefônicos.

Os leads mais quentes estão no telefone e sua agência pode medir a origem deles e muito mais. Mostre esses dados para seu cliente.

Veja alguns benefícios da PhoneTrack para as agências de comunicação/performance:

• Informações detalhadas sobre os leads telefônicos;

• Relatórios que incluem os leads que ligam - diminuindo o ROI;

• Caminho do lead no site da empresa até fazer a ligação;

• Quais palavras-chave pesquisadas geram mais ligações;

• Termos mais falados na ligação - ajudando na criação de anúncios;

• Integração amigável com o Facebook Ads, Google Ads e outras plataformas.

Utilize na sua agência para entregar relatórios completos das performances de campanhas ou incremente no seu pacote de serviços ofertados.

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Mensure a origem e quantidade de leads que ligam a partir de campanhas online e offline. Além disso, gere novas oportunidades de receita para seus clientes com informações mais precisas sobre os leads telefônicos.

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