Não perca mais oportunidades que vêm pelo telefone!

29% de todas as oportunidades no telefone são perdidas. Veja nossos dados e como sua empresa pode recuperar esses leads telefônicos.

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Nossa plataforma mensura, analisa e qualifica dados de voz e foi feita para times de marketing, vendas ou gestão.

✔️ Tecnologia para analisar ligações e classificá-las, criar automações e acelerar a venda.

✔️ Saiba quantos leads estão chegando por ligações.

✔️ Transforme dados de voz em oportunidades de vendas.

✔️ Gerencie o desempenho dos vendedores em um só lugar.

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Veja alguns dados

e como agir na prática:

Foram analisadas 2,1 milhões de ligações.

29,2% das ligações não são atendidas.

O que você pode fazer: retornar todas com a tecnologia do PhoneTrack.

53,6% das pessoas que não são atendidas NÃO ligam novamente.

O que você pode fazer: ser proativo e ligar

para todos que não foram atendidos.

Boa parte das ligações no final de semana não são atendidas.

O que você pode fazer: incluir uma URA ou redirecionar todas as chamadas para o celular de um colaborador.

Entre 18h e 19h se concentra boa parte das ligações perdidas.

O que você pode fazer: ficar mais atento a esse horário para não perder as ligações ou redirecionar para um celular.

Veja dados específicos

para o seu setor:

Ligações perdidas no setor.

Pessoas que ligam novamente apósnão serem atendidas.

Ligações perdidas no setor por dia da semana.

Ligações perdidas no setor por hora.

Baixe o material completo com gráficos e dicas!

Você pode recuperar 100% das ligações não atendidas, melhorar o atendimento e convertê-los em oportunidade!

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