29% de todas as oportunidades no telefone são perdidas. Veja nossos dados e como sua empresa pode recuperar esses leads telefônicos.
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Foram analisadas 2,1 milhões de ligações.
29,2% das ligações não são atendidas.
O que você pode fazer: retornar todas com a tecnologia do PhoneTrack.
53,6% das pessoas que não são atendidas NÃO ligam novamente.
O que você pode fazer: ser proativo e ligar
para todos que não foram atendidos.
Boa parte das ligações no final de semana não são atendidas.
O que você pode fazer: incluir uma URA ou redirecionar todas as chamadas para o celular de um colaborador.
Entre 18h e 19h se concentra boa parte das ligações perdidas.
O que você pode fazer: ficar mais atento a esse horário para não perder as ligações ou redirecionar para um celular.
Ligações perdidas no setor.
Pessoas que ligam novamente apósnão serem atendidas.
Ligações perdidas no setor por dia da semana.
Ligações perdidas no setor por hora.
Você pode recuperar 100% das ligações não atendidas, melhorar o atendimento e convertê-los em oportunidade!
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