SETOR TELECOM
A competitividade é alta. Mas o seu potencial de vendas pode ser ainda maior!
Conheça nossa plataforma de análise de atendimento e comece a vender mais agora mesmo!
Nossa plataforma te ajuda com:
Nossa plataforma
te ajuda com:
Não perca espaço para a concorrência. Tome decisões baseadas em dados e veja seus resultados dispararem!
Não perca espaço para a concorrência. Tome decisões baseadas em dados e veja seus resultados dispararem!
Call Tracking
• Identifica com precisão a origem dos leads
• Retorna 100% das chamadas perdidas
• URA Digital
• Gravação das ligações
• Produtividade das chamadas
• Agenda de atedimento e +
Speech Analytics
• Análise de palavras-chave
• Citação à concorrência
• Alerta de palavras proibidas
• Padrões de sucesso
• Adesão ao script de atendimento
• Identificação do operador e +
Veja como a Certto Telecom melhorou seus resultados com a PhoneTrack
Veja como a Certto Telecom melhorou seus resultados com a PhoneTrack
“Se a gente quer manter um cliente na nossa base, temos que investir na melhoria do serviço, mas também no atendimento. Assim, o usuário vê valor no serviço e resolve ficar. E é por isso que conseguimos agregar valor no nosso produto e ter um ticket médio superior.”
“Se a gente quer manter um cliente na nossa base, temos que investir na melhoria do serviço, mas também no atendimento. Assim, o usuário vê valor no serviço e resolve ficar. E é por isso que conseguimos agregar valor no nosso produto e ter um ticket médio superior.”
Nataniel Klug – Diretor de operações
Nataniel Klug – Diretor de operações
Converse agora com um especialista:
Converse agora com um especialista:
Fale com a gente
Fale com a gente!
© 2023 VINDER S/A
CNPJ: 22.930.819/0001-90