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Fale com um especialista PhoneTrack

Conheça os benefícios da plataforma e converse com nossa equipe para ver como ajudamos agências e empresas com inteligência artificial e dados.

Quem já usa PhoneTrack:

Otimize seus investimentos em mídia, traga dados para melhorar o desempenho do time de vendas e tenha uma visão centralizada de todas as ligações.

Principais benefícios da PhoneTrack para sua empresa:

• Informações detalhadas sobre os leads telefônicos:

Origem da ligação (google ads, redes sociais, orgânico, on ou off e outros), horário da ligação, lead novo ou recorrente e outros dados.

• Relatórios que incluem os leads que ligam - diminuindo o ROI:

Quais campanhas e peças geraram as ligações e como incluí-las no cálculo do retorno sobre investimento.

• Caminho do lead no site da empresa até fazer a ligação:

Saiba quais páginas o lead navegou no site do seu cliente até o momento da ligação através do ad tracking.

• Integração com o Facebook Ads, Google Ads e outras plataformas.

São mais de 2000 mil integrações possíveis com a plataforma, com destaque para os canais de mídia, automações de inbound e CRMs.

Envio de SMS

Ao não ser atendido, o cliente pode receber um SMS informando outros canais de contato ou que você logo entrará em contato;

Alerta de chamadas perdidas

Você consegue controlar o volume de ligações perdidas. Os alertas podem chegar por sms ou e-mail;

• Quais palavras-chave pesquisadas geram mais ligações:

Veja quais palavras o lead pesquisou até chegar no site e fazer a ligação. Ideal para otimizar SEO e outros detalhes do site;

• Termos mais falados durante a ligação:

Lista com as palavras e temos mais falados durante as conversas. Com essa informação é possível otimizar anúncios e pessoas impactadas.

Recuperação de leads

É possível retornar todas as ligações perdidas imediatamente. Com isso, nenhuma oportunidade é desperdiçada;

• Histórico do cliente

Ao cadastrar um cliente na plataforma, a partir da segunda ligação você já saberá quem é e o histórico de ligações;

URA (Unidade de Resposta Audível)

Ofereça as opções certas de contato para o cliente. Isso facilita o atendimento, além de economizar tempo do atendente;

Aumente a eficiência dos seus times com dados de ligações

Preencha o formulário:

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