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Fale com um especialista PhoneTrack


Depois de conhecer os benefícios da ferramenta, converse com nossa equipe para ver os planos e a melhor maneira de começarmos o trabalho


Principais benefícios da PhoneTrack para sua empresa:

RECUPERAÇÃO DE LIGAÇÕES

É possível retornar todas as ligações perdidas imediatamente. Com isso, nenhuma oportunidade é desperdiçada;

ENVIO DE SMS

Ao não ser atendido, o cliente pode receber um SMS informando outros canais de contato ou que você logo entrará em contato;

ALERTA DE CHAMADAS PERDIDAS

Você consegue controlar o volume de ligações perdidas. Os alertas podem chegar por sms ou e-mail;

MENSAGEM DE VOZ

Áudio personalizado da empresa no início da ligação. Você pode informar horários, promoções, novas ações e outros temas;

MARCADORES

Com eles você tem um maior controle das chamadas recebidas e consegue gerenciar as principais procuras;

ORIGEM DAS LIGAÇÕES

É possível ver exatamente qual mídia trouxe a ligação. Se foi SMS, redes sociais, Google Ads, canais orgânicos e outras mídias;

HISTÓRICO DO CLIENTE

Ao cadastrar um cliente na plataforma, a partir da segunda ligação você já saberá quem é e o histórico de ligações;

URA (Unidade de Resposta Audível)

Ofereça as opções certas de contato para o cliente. Isso facilita o atendimento, além de economizar tempo do atendente;

RELATÓRIOS DIÁRIOS

Veja quais canais são os mais efetivos para seu negócio, taxa de conversão, horários mais procurados e várias outras informações;

INTEGRAÇÃO COM CRM

Se você utiliza um CRM, saiba que a ferramenta é compatível com os principais do mercado. Isso ajudará a fidelizar os clientes e melhorar a gestão;

Aumente a eficiência dos seus times com dados de ligações

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