Essa é a sua chance de aumentar a eficiência na operação do seu Call Center


Reduza custos, gere mais produtividade e automatize processos com uma única solução!

Saiba mais!

Comece a gerar mais eficiência nas operações do seu Call Center

Tenha insights precisos sobre o processo de atendimento e saiba de que forma você pode impulsionar os seus resultados.

Reduza custos e otimize suas estratégias

Pare de pagar em dólar por ferramentas que não entregam resultado. Economize orçamento com uma operação mais efetiva e com uma equipe mais enxuta.

Comece a usar mais dados para alcançar resultados melhores

Saiba em tempo real o que você pode fazer para impulsionar seus resultados com base em dados em tempo real. Mais assertividade e agilidade nas tomadas de decisão.

Autonomia e customização

Nossa tecnologia permite que você tenha total autonomia e controle sobre seu processo. Tenha o poder de personalizar 100% a sua monitoria de qualidade.

Saiba mais
Comece agora
Clique aqui
Leia mais
Veja mais

E então,

tudo pronto

para ter novos resultados?

Conheça nossa solução. A mais completa do Brasil, desenvolvida em português para auxiliar equipes a monitorar a qualidade do atendimento de forma simples, eficaz e 100% automatizada!

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Call Tracking e Call Analytics é PhoneTrack.

© 2022 VINDER S/A

CNPJ: 22.930.819/0001-90