Gere mais conversões

com ligações telefônicas.

Você sabia que ligações telefônicas convertem

entre 10 e 15x mais que formulários?

Gere muito mais leads usando o telefone.

Com a PhoneTrack, fica fácil provar o resultado.

Tenho interesse
Quero saber mais

Quero um orçamento.

Nossa plataforma permite organizar e rastrear todas as oportunidades recebidas pelo seu time via telefone.


Não perca mais vendas!

Entre em contato e conheça a PhoneTrack.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Seus dados estão seguros conosco

Converta até 15x mais usando ligações telefônicas!

Isso mesmo. Ligações telefônicas podem gerar mais leads do que formulários!

Pesquisas indicam que quem não rastreia ligações, pode estar perdendo até 85% das suas conversões.


Por que escolher a PhoneTrack?

Para geração de leads
Para equipe de vendas
Para gestão estratégica

Gere até 15x mais leads


Pesquisas indicam que anúncios, páginas de vendas e materiais publicitários que apresentem um número de telefone, convertem mais que formulários.

Distribuição de orçamento


Saiba exatamente quais campanhas mais geraram ligações e otimize investimentos para os canais com melhores taxas de conversão.

Identifique a origem


Crie números de telefone virtuais e utilize em cada um de seus canais favoritos para rastrear a origem de cada ligação.

Cálculo de oportunidade


Calcule o ROI das campanhas incluindo ligações. Mensure a origem e quantidade de leads que ligam e potencialize os resultados das suas campanhas e anúncios.

Análise de palavras chaves


Saiba o que os leads que ligam estão mais procurando. Utilize esses dados para otimizar investimentos nas buscas de anúncios e adequar times de atendimento.

Análise de áudio automática


Todos os dados de ligação que você precisa extraídos de forma simples e sem precisar ouvir gravações manualmente.

Alerta de ligação perdida


Crie alertas via e-mail e SMS para acompanhar as ligações perdidas em tempo real e indicar aos vendedores que retornem o contato o mais rápido possível.

Classificação de leads


A inteligência artificial do PhoneTrack pontua e classifica automaticamente todas as ligações recebidas, indicando o índice de produtividade de cada chamada.

Alerta de ligação perdida


Crie alertas via e-mail e SMS para acompanhar as ligações perdidas em tempo real e indicar aos vendedores que retornem o contato o mais rápido possível.

Identifique a origem


Crie números de telefone virtuais e utilize em cada um de seus canais favoritos para rastrear a origem de cada ligação.

Visão por PDV


Acompanhe o volume de ligações recebidas por unidade e analise os padrões de atendimento que mais convertem nos PDV com melhores índices.

Integrações completas


Integre a PhoneTrack com as ferramentas que a sua empresa já utiliza. São mais de 1500 ferramentas disponíveis para integrar.

Prove o resultado das

ligações telefônicas.

Gere relatórios em tempo real, indicando a origem de cada uma das ligações recebidas e saiba, com precisão, qual canal tem melhores taxas de conversão.


Com a PhoneTrack você pode provar o retorno do investimento em suas campanhas de mídia online e offline.

Quero uma demonstração

Quem liga para sua

empresa tem mais

chances de comprar!

O telefone é o meio preferido de quem precisa

resolver emergências, por isso, estudos indicam

que leads que chegam pelo telefone têm muito

mais chances de comprar.

A voz é o futuro,

mas não um futuro

distante.

Assistentes por voz são uma tendência permanente.

Nos próximos anos, estarão cada vez mais

integrados ao nosso cotidiano, por

dispositivos que sequer imaginamos.

Mas o que todos eles têm em comum? A voz.

Por que a PhoneTrack?

Empresas que não rastreiam suas ligações podem perder até 80% das oportunidades.

Gere mais leads com ligações telefônicas e prove o resultado desse investimento com facilidade.

Identifique a origem

Com a PhoneTrack, você consegue mensurar com precisão a mídia que originou determinada ligação, assim, você pode otimizar melhor as suas campanhas.

Mapeamento de URAs

Implemente, por meio da nossa plataforma, uma unidade de atendimento áudivel (URA) para segmentar seus leads com muito mais efetividade.

Crie automações

Facilite o trabalho dos vendedores. Defina critérios de qualificação e envie para seu CRM apenas os leads com maior potencial de conversão.

Classificação inteligente

A inteligência artificial da PhoneTrack pontua e classifica automaticamente todas as ligações recebidas, indicando o índice de produtividade de cada chamada.

Análise de palavras-chave

A PhoneTrack identifica automaticamente quais são as palavras que mais são mencionadas pelos leads que ligam para sua empresa.

Gravação das ligações

Mantenha o histórico de todas as ligações recebidas e acesse as gravações direto no painel PhoneTrack, sem necessidade de suporte técnico.

Alerta de ligação perdida

Crie alertas via e-mail e SMS para acompanhar as ligações perdidas em tempo real e indicar aos vendedores que retornem o contato o mais rápido possível.

Integrações

Tire ainda mais proveito da nossa plataforma integrando com as ferramentas que você já utiliza. São mais de 1500 ferramentas disponíveis para integrar.

Quero uma demonstração

Quem usa, aprova.

Mais de 3 mil empresas já aumentaram sua eficiência usando PhoneTrack. Confira alguns depoimentos.

“A PhoneTrack nos ajuda a medir de onde se originam as ligações dos nossos clientes e nos ilustra realmente quais mídias são mais assertivas”.

Rodrigo La Delfa Cabelleira

Grupo Movida

“Nós passamos a acompanhar a qualidade do atendimento das nossas equipes de vendas e pós-vendas e a buscar oportunidades em ligações pedidas”

Luiza A. A. Rezende

Grupo Globo

“Sentimos um aumento de mais de 25% em nossas vendas e pudemos ver com total clareza os resultados de nossas campanhas”.

João Victor Návia

Hotéis Nacional Inn

Ainda tem perguntas?

Converse conosco!

Caso ainda tenha dúvidas a respeito da PhoneTrack, cadastre-se e converse conosco.


Teremos o maior prazer em esclarecer todas as suas dúvidas sem compromisso!

Quero um orçamento
  • Não. Nós temos uma solução completa para mensurar, analisar e qualificar dados de voz, além de identificar o canal de origem da ligação. Com esses dados, seu cliente terá um relatório completo para que times de marketing, vendas ou gestão utilizem para aperfeiçoar suas estratégias. Nossa plataforma utiliza Inteligência Artificial integrada para analisar as ligações, classificando as mais produtivas, criando automações e acelerando o processo de venda.
  • Eles serão capazes de otimizar os investimentos em mídia, calcular o ROI das campanhas, incluindo ligações. Além de mensurar a origem e quantidade de Leads que ligam, potencializando os resultados das campanhas e anúncios.
  • O time de vendas terá maior autonomia para gerenciar o desempenho da própria equipe, além de ter melhor aproveitamento dos Leads telefônicos. Os gestores dos times podem utilizar as ligações como parâmetro para treinamento dos vendedores. Ainda há o call score, que indica a produtividade das ligações e a possibilidade de gerar dados para treinamento da equipe e insights sobre a jornada do consumidor.
  • Com o Call Tracking, eles terão acesso a dados em tempo real para a melhor tomada de decisão estratégica. Acompanhamento de múltiplos pontos de vendas (ou centrais de atendimento) e métricas de performance relacionadas a marketing. Tudo em um painel centralizado.
  • Sim. A PhoneTrack possui uma avançada inteligência artificial que analisa automaticamente cada uma das ligações recebidas e estipula a qualificação com base em algoritmo, além de identificar termos e palavras chaves mais citadas.
  • Com a aplicação de um número virtual diferente em cada campanha, é possível mensurar o volume de ligações recebidas, quantidade de Leads telefônicos perdidos, os picos de ligações por dia e horário e muito mais. Essas são informações importantes para acompanhar a performance das ações de marketing e a geração de oportunidades recebidas pelo telefone. Na prática, o Call Tracking funciona assim:

    1. Você atribui um número virtual PhoneTrack para cada anúncio ou canal de contato.
    2. O Lead vê seu anúncio e faz uma ligação para a empresa.
    3. A ligação é encaminhada para um número de destino e o anúncio é identificado.
    4. Após finalizada, a ligação gravada é transformada em dados em tempo real.

Call Tracking e Call Analytics é PhoneTrack.

© 2022 VINDER S/A

CNPJ: 22.930.819/0001-90

Os dados informados nesta página correspondem ao relatório anual realizado pela Bia Advisory em 2016, com titulo 'Call Commerce: A $1 Trillion Economic Engine', disponível aqui.