Transforme ligações

telefônicas em oportunidades!

Faça análise dos leads gerados pelo telefone.

Com a PhoneTrack, fica fácil provar o resultado.

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Nossa plataforma permite organizar e rastrear todas as oportunidades recebidas pelo seu time via telefone.


Não perca mais vendas!

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Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Seus dados estão seguros conosco

Ligue

pra mim

Mais um recurso PhoneTrack!

Seu cliente clica. Nós ligamos.

Você converte!

Aplique um botão de chamada na sua landing page com o recurso Ligue Pra Mim. O lead mais quente fica um clique de distância da sua equipe de atendimento.

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Você sabia que quem liga para sua empresa

tem mais chances de comprar?

Isso mesmo. Ligações telefônicas convertem 10 a 15 vezes mais do que formulários.

Pesquisas indicam que quem não rastreia ligações, pode estar perdendo até 85% das suas conversões.


Por que escolher a PhoneTrack?

Para geração de leads
Para equipe de vendas
Para gestão estratégica

Gere até 15x mais leads

Pesquisas indicam que anúncios, páginas de vendas e materiais publicitários que apresentem um número de telefone, convertem mais que formulários.

Distribuição de orçamento

Saiba exatamente quais campanhas mais geraram ligações e otimize investimentos para os canais com melhores taxas de conversão.

Identifique a origem

Crie números de telefone virtuais e utilize em cada um de seus canais favoritos para rastrear a origem de cada ligação.

Cálculo de oportunidade

Calcule o ROI das campanhas incluindo ligações. Mensure a origem e quantidade de leads que ligam e potencialize os resultados das suas campanhas e anúncios.

Prove o resultado das

ligações telefônicas.

Gere relatórios em tempo real, indicando a

origem de cada uma das ligações recebidas e

saiba, com precisão, qual canal tem melhores

taxas de conversão.


Com a PhoneTrack, você pode provar o

retorno do investimento em suas campanhas

de mídia online e offline.

Quero uma demonstração

Por que a PhoneTrack?

Empresas que não rastreiam suas ligações podem perder até 80% das oportunidades.

Identifique a origem

Com a PhoneTrack, você consegue mensurar com precisão a mídia que originou determinada ligação, assim, você pode otimizar melhor as suas campanhas.

Mapeamento de URAs

Implemente, por meio da nossa plataforma, uma unidade de atendimento áudivel (URA) para segmentar seus leads com muito mais efetividade.

Crie automações

Facilite o trabalho dos vendedores. Defina critérios de qualificação e envie para seu CRM apenas os leads com maior potencial de conversão.

Classificação inteligente

A inteligência artificial da PhoneTrack pontua e classifica automaticamente todas as ligações recebidas, indicando o índice de produtividade de cada chamada.

Análise de palavras-chave

A PhoneTrack identifica automaticamente quais são as palavras que mais são mencionadas pelos leads que ligam para sua empresa.

Gravação das ligações

Mantenha o histórico de todas as ligações recebidas e acesse as gravações direto no painel PhoneTrack, sem necessidade de suporte técnico.

Alerta de ligação perdida

Crie alertas via e-mail e SMS para acompanhar as ligações perdidas em tempo real e indicar aos vendedores que retornem o contato o mais rápido possível.

Integrações

Tire ainda mais proveito da nossa plataforma integrando com as ferramentas que você já utiliza. São mais de 1500 ferramentas disponíveis para integrar.

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Quem usa, aprova.

Mais de 3 mil empresas já aumentaram sua eficiência usando PhoneTrack. Confira alguns depoimentos.

“Com o monitoramento telefônico evoluímos o nosso atendimento, pois passamos a ter maior entendimento do nosso discurso e, assim, conseguimos montar auditorias de qualidade para corrigir falhas e melhorar a unicidade entre as lojas.”

Sr. Eduardo Campos

Diretor de Câmbio Varejo

Banco Daycoval

“Eu sou fanático pela PhoneTrack. Das soluções tecnológicas que eu tenho hoje, a platafroma de vocês é a melhor construída. Na estratégia de atendimento, a PhoneTrack é fundamental.”

Ricardo Ramos

Analista Sênior de Marketing Digital

Banco BMG

“Após a aplicação de uma nova estratégia de captação de leads pelo nosso time de marketing, registramos um aumento na geração de leads qualificados. A atração de novos clientes só foi possível com o desempenho de um segundo player, a PhoneTrack. Nós usamos números-máscaras em nossos anúncios, monitoramos as ligações recebidas e otimizamos nosso orçamento.”

Grand Brasil

28 anos de mercado automotivo

Ainda tem perguntas?

Converse conosco!

Caso ainda tenha dúvidas a respeito da PhoneTrack, cadastre-se e converse conosco.


Teremos o maior prazer em esclarecer todas as suas dúvidas sem compromisso!

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  • Não. Nós temos uma solução completa para mensurar, analisar e qualificar dados de voz, além de identificar o canal de origem da ligação. Com esses dados, seu cliente terá um relatório completo para que times de marketing, vendas ou gestão utilizem para aperfeiçoar suas estratégias. Nossa plataforma utiliza Inteligência Artificial integrada para analisar as ligações, classificando as mais produtivas, criando automações e acelerando o processo de venda.
  • Eles serão capazes de otimizar os investimentos em mídia, calcular o ROI das campanhas, incluindo ligações. Além de mensurar a origem e quantidade de Leads que ligam, potencializando os resultados das campanhas e anúncios.
  • O time de vendas terá maior autonomia para gerenciar o desempenho da própria equipe, além de ter melhor aproveitamento dos Leads telefônicos. Os gestores dos times podem utilizar as ligações como parâmetro para treinamento dos vendedores. Ainda há o call score, que indica a produtividade das ligações e a possibilidade de gerar dados para treinamento da equipe e insights sobre a jornada do consumidor.
  • Com o Call Tracking, eles terão acesso a dados em tempo real para a melhor tomada de decisão estratégica. Acompanhamento de múltiplos pontos de vendas (ou centrais de atendimento) e métricas de performance relacionadas a marketing. Tudo em um painel centralizado.
  • Sim. A PhoneTrack possui uma avançada inteligência artificial que analisa automaticamente cada uma das ligações recebidas e estipula a qualificação com base em algoritmo, além de identificar termos e palavras chaves mais citadas.
  • Com a aplicação de um número virtual diferente em cada campanha, é possível mensurar o volume de ligações recebidas, quantidade de Leads telefônicos perdidos, os picos de ligações por dia e horário e muito mais. Essas são informações importantes para acompanhar a performance das ações de marketing e a geração de oportunidades recebidas pelo telefone. Na prática, o Call Tracking funciona assim:

    1. Você atribui um número virtual PhoneTrack para cada anúncio ou canal de contato.
    2. O Lead vê seu anúncio e faz uma ligação para a empresa.
    3. A ligação é encaminhada para um número de destino e o anúncio é identificado.
    4. Após finalizada, a ligação gravada é transformada em dados em tempo real.

Call Tracking e Call Analytics é PhoneTrack.

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CNPJ: 22.930.819/0001-90

Os dados informados nesta página correspondem ao relatório anual realizado pela Bia Advisory em 2016, com titulo 'Call Commerce: A $1 Trillion Economic Engine', disponível aqui.